CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 20 de abril de 2008

últimos melões..

Como boa informada sobre a vida alheia, principalmente dos famosos e como boa inútil que sou, aqui vão alguns fatos inúteis recentes:

Fernanda Lima já levou os miúdos para casa e os batizou de Francisco e João (nomes bastante originais, claro). Com um pai gato desse, os nomes são o de menos. By the way, o Rodrigo estava passeando pela nossa interessante Goiânia, duas semanas atrás e foi visto por nada menos que meus pais, na Montana Grill. E eles nem pra me avisar! Tudo bem, já superei.



Outro fato recente foi o desabafo do galã Marcelo Antony, que disse "Droga não atrapalha a minha vida. O que me atrapalha é corrupção e violência.", referindo-se ao episódio em que foi flagrado compranho maconha em Porto Alegre, 4 anos atrás. Esse sim gosta de chapar o melão hein, no sentido mais figurado da expressão!


xoxo, Melão Girl.



2 Melões:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkk!
adoreeeei o blog! ;D mto legau a idéia cara!
axo qe serviria até como uma boa sátira à esse pessoal inflamado de gyn!
eles adoram saber e comentar da ida alheia neah?! axo até qe este blog deveria ser destinado à eles! x)
by the way,criatividade à cabeça de vcês ein?! adorei meixmo ;D
agora.. vou nem assinar esse comentário! kkkk ;x
um bjo e um queijo chapa melão! ;*

Chapa Melão disse...

pois ééééé, melão girl. esse blog está indo de vento em popa! xD
adorei esse comentário antes do meu. e poderia até chutar quem é!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
aaai eu me divirto.. vc já superou o espisódio de seus pais te ignorarem para ver o lindo do rodrigo neee.. aaah melon.. ignore.. agente ainda vai ver bem melhor! hehehehehe
e o lindo do marcelo... gosta de chapar seu melaozinho hein? hahahahahahahhahahaaha
aaaaai, amei! ;*** chapa