CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 22 de abril de 2008

Viajando no Melão!

Pois éééé... depois desse post super culto e interessante da minha colega! (eu adorei. de verdade! xD, ela é mto inteligente!) eu vou postar um post viajador.. pra nos relembrar a conversa q tivemos no domingo! sabe essas historias de "se eu ganhasse na mega sena eu faria.."
então, eu como sonhadora q sou, e filha de sonhador.. tenho uma história, mto bem bolada, diga-se de passagem.. bem calculando q o dinheiro seja MTO,mas MTO mesmo.. eu acho q faria de tudo um pouco.. comçando coma s viagens pelo mundo afora..tenho até um roteiro com uma amiga mto querida minha, a B.; então eu e B. temos um chamado B.'s TUR! com uma programaçao vasta q vai da Inglaterra, Irlanda, Escócia, França, Itália, Grécia, Alemanha, Suiça, até os lados mais orientais dessa europa fascinante.. e depois de ficxar o tempo q eu achar conveniente pra conhecer mta coisa, eu voltaria ao meu país, conhecería-o bem melhor do q já conheço (isso é uma outra história!) e partiria para América do Sul, Centrar, Africa, Oceania e, por fim, Am. do Norte... para o q? COMPRAS! uhuuuuuuuuu! o// pq oi? tem coisa melhor? claaaro q nao! hahahahaa e de quebra, como eu e minha companheira já nos inteiramos sobre o assunto, arranjaria meu namoradinho.. nada mais, nada menos q ele:








isso mesmo gente, com esse tanto de dinheiro vcs por uma caso ACHAM, dedusem, q eu iria pensar baixo.. de jeito maneira, é desse ai pra cima! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pois bem, continuando a viagem, eu com namorado e dinheiro, e bastante viajada, compraria um apê pra minha mae, e deixaria meu pai administrando meu dim dim, só fazendo isso, tirar ele do trabalho atual e usar suas habilidades para cuidar da minha vida.. compraria para eles carros, etc.. tudo q eles precisassem eu daria, desde viagens a comras de supermercado.. eu sou super a favor de cuidar dos pais depois dele cuidarem dagente.. extremamente justo..

agora, meu irmao.. eu faria uma clinica para ele. encheria de equipamentos necessários, uma casa, carro, e pronto.. daí tbm é mto mamata! e or esto da familia eu ajudaria, smepre nos conformes de proporcionalidade de carinho, vc me deu carinho, pois bem, retribuo no mesmo tanto.. e se eu amar uns mais eoutros o problema é meu e o dinheiro tbm.. e o resto eu aplicaria, contrataria os melhores agentes da bolsa de dinheiro, ou como isso se chama, pra aumentar meu dinheiro.. com o dinheiro aumentado daria aos meus melhores amigos, os q eu consideram verdadeiros, tudo o q eles merecem.. restaurante,s boates, viagens, etc.. sim, sou bondosa. gosto de presentear quem eu gosto! hahahaha

aaah eu faria tao mais! mas sei q nao dá pra dizer aqui.. pq senao ngm le.. nem eu vo ler pra corrigir algum erro eventual.. por favor, desconsidere-os! xD e vc o que faria?

o q vc faria melon girl? estou curiosa! responda-me!

abraços calorosos! chapa girl. ;***

1 Melões:

Chapa Melão disse...

Bom, pra começo de cunversa Chapa girl, eu compraria um carro. Pq essa história de andar a pé ja me cansou! Depois eu iria ao shopping com minhas melhores amigas e minha mãe. Em seguida eu faria minha viagem pelo mundo afora tbm.. acho q isso eh um sonho da coletividade, não é?! Pois bem. Assim que regressasse, abriria algum negócio, mudaria minhas habilidades forenses para habilidades administrativas. Tbm colocaria meu pai para administrar meus fundos, aproveitanto o dom que ele tem de ser tão econômico. Presentearia meus avós e os mais necessitados da família. E só. Ao contrário de vc, não sou tão caridosa. Acho q ia querer permanecer no anonimato. As pessoas ficariam se indagando sobre o fato deu misteriosamente ter enricado e pronto! Ficaria famosa só por isso. Ah claro, ñ posso esquecer q eu iria desfilar em goiania ao lado de Sérgio Marone, Bruno Gagliasso etc etc.. Vc acha que assim algum MP., PP., PT. ou X. da vida ia me esnobar?! Mas é NUNCA!!! haha, eles que torçam pra eu nao ganhar na megasena!
xoxo, melão girl. x)