CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 27 de abril de 2008

Momento nostalgia..

Estava aqui a ler alguns artigos da Tati Bernardi e fiquei bastante reflexiva. Escrevo diário desde os doze anos de idade (já fazem quase oito, então). E em cada página pode-se perceber reclamações da vida, lamentações por quem não merecia, ou felicidade por causa de quem também não merecia. Mas quase nenhuma palavra sobre as pessoas que são mais importantes pra mim. Aí eu vejo esse texto da Tati:
'Também não sei porque eu não escrevi um texto quando você apareceu naquela festa brega, me viu dançando no canto da mesa, e me disse a frase mais linda que eu já ouvi na minha vida “eu sei que você não gosta de mim, mas deixa eu te olhar mesmo assim”. Talvez eu devesse ter escrito um texto para você, quando eu te pedi a única coisa que não se pede a alguém que ama a gente “me faz companhia enquanto meu namorado está viajando?”. E você fez. E você me olhava de canto de olho, se perguntando porque raios fazia isso com você mesmo. Talvez porque mesmo sabendo que eu não amava você, você continuava querendo apenas me olhar.
E, ainda assim, nunca, nunquinha, eu escrevi sequer uma palavra sobre você. Até hoje. Até essa manhã. Em que você, pela primeira vez, foi embora sem sentir nenhuma pena nisso. Foi a primeira vez, em todos esse anos, que você simplesmente foi embora. Como se eu fosse só mais uma coisa da sua vida cheia de coisas que não são ela. E que você usa para não sentir dor ou saudade. Foi a primeira vez que você deixou eu te olhar, mesmo você não gostando de mim. E foi por isso, porque você deixou de ser o menino que me amava e passou a ser só mais um que me usa, que você, assim como todos os outros, mereceu um texto meu.'


enrém. Qualquer semelhança com a minha realidade é pura coincidência.
Será?! Nesses últimos tempos, uma frase que eu tenho escutado muito é 'o mundo dá voltas'. E mesmo assim eu continuo escrevendo textos para quem não merece...

xoxo, melão girl.

1 Melões:

Nós Sozinhas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.