CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 20 de abril de 2008

melão do cotidiano

pois é gente.. melhor do q falar da vida dos famosos e celebridades, é falar da nossa mesmo.. rindo da s desgraças é q agente aprende.. agente podia até dar uma alternada.. famoso/agente/famoso/agente.. seria interessante!
vamos processar a idéia! hahahahahhaa
aaah, qual é o problema do pessoal com um choppinho??? eu n entendo.. todo mundo fica olhando e comentando.. esse povo me racha mesmo.. xD comentando agora sobre o BV! foi óótimo.. adoreeeei a L. mto linda ela! prazer, L.!
e o jogo.. afff... nem gosto de palmeiras nem sao paulo... mas entre os dois sô mtoooo mais são paulo.. podia ter ganho.. ¬¬ acho q sou eu.. as vezes eu dô má sorte.. nao sei, mas as vezes acontece.. vou fazer um teste.. começar a assistir vários jogos de futebol, torcer pra um time e ver se o outro ganha.. pq vcs sabem, pra gente provar uma thiuria como essa agente tem q experimentar.. veremos.. daqui ins dias eu conto o resultado do meu experimento!
e outra, qual é o problemas das pessoas do sexo masculino.. eu n entendo.. alguem me explica, qndo n é viado, é cmpromissado com a mulher mais piri piri q eu já vi.. neeeeim, tem dó! e qndo n é nada disso.. é mongol, retardado.. são poucos os q valem a pena..afff
pronto, me desculpem o desabafo já passou.. mas é mta injúria tudo isso! xD
viva o choppinho!!!! =) hahahahhahaha
aaaah olha só como eu n sou vagal.. amanha eu vo trabalhar! NO FERIADO.. isso mesmo, JURO! acreditem se quiser! xD
;** chapa girl

1 Melões:

Chapa Melão disse...

nossa, chapa girl, nem me fale. O BV foi bom mesmo, claro, o X. estava lá com aquela magricela sem graça dele. Pelo menos pude apreciar. E quanto ao jogo, tbm prefiro São Paulo, o X. prefere palmeiras. =/ E daí? Ele é um desses seres do sexo masculinos que se encaixa na categoria 'compromissado'. E quanto aos que são gays, eu me recuso a acreditar q um certo P. é. Não! ele não pode ser..
Mas as coisas se ajeitam chapagirl, elas hão de se ajeitar!
melão girl